Biografia

Nascida em 19 de março em São Paulo, Chris Lima iniciou na adolescência sua carreira artística como modelo comercial de uma grande marca Alemã de produtos para cabelos. Participou de grandes eventos relacionado ao assunto e beleza, integrou algumas páginas de revistas, fez parte de grandes nomes;  Carlos Carrasco, MG Hair, Soho, Scharwzkopf, Fernando Alves Hair Academy  entre outros.

Apaixonada por esse mundo, resolveu estudar moda. Cursou e se formou em Produção e Desenho de Moda, trabalhou na Semana de Moda, um dos eventos mais cobiçados deste meio. Em sua cidade chegou a organizar e realizar vários desfiles de lingeries, chegando até criar algumas peças próprias.

Em 2006 resolveu entrar para um novo mundo. Percebeu que também era apaixonada por dança; uma dança mais atraente, sensual e exótica. Criou a primeira dupla de apresentações de danças sensuais fetichista totalmente fora do padrão; roupas de vinil, couro, salto alto, cabelo colorido, tatuagens, piercings, rock ‘n’ roll… ícones indispensáveis para apresentações das Fetish Doll’s. A grande perfomance ganhou notoriedade e crescimento. Por longos anos o nome foi carro-chefe da maior feira dedicada ao mercado erótico. Com esse crescimento, houve procura para ministrar  palestras sobre a auto-estima da mulher e aulas de strip-tease, onde são abordados a história da dança e o passo-a-passo ensinando a mulher.

Em 2011 Chris Lima dá um novo passo, sendo escolhida para participar da segunda edição do Reality Show Solitários do SBT. Após a sua saída do programa, ela criou e passou a apresentar o programa Rock Bike Tattoo na antiga Clic TV. Um programa que aborda temas como rock ‘n’ roll, motocicletas e tatuagens, dicas de passeios, rotas e curiosidades.

Saiu em 2012 da Clic TV para continuar apresentando o Rock Bike Tattoo na sua própria web tv. O programa está no ar atualmente e além de apresentar, Chris Lima é empresária diversificada.

 

Facebook
INSTAGRAM